terça-feira, 25 de março de 2008

Tá, eu confesso

Levantei só pra tentar votar pro Rafinha ganhar o BBB8. Porque eu não queria que puta, vadia, porca que não lava o cabelo ganhasse. Porque eu realmente não acho justo alguém que ficou trancafiada no quarto sem nenhum tipo de interação com os demais participantes ganhe. E dançarina? Faça-me o favor!
E o Namorado ainda fica gritando "eu não acredito que você levantou só pra isso! Eu não acredito que você vai tentar votar!". E quem é ele pra falar alguma coisa? alowww... Ele CHOROU COM A SAÍDA DA NÁTALIA! Acho que pensou que ela não iria posar pra Playboy... Mas já parou de choramingar, afinal ela disse que está aberta a propostas.
Enfim.
Só mais um comentário? Pitty é uma cantora absurdamente estranha. Além do cabelo com um alisamento a la bangu não é uma daquelas cantoras que a gente ama ou odeia: tem músicas muito boas e músicas absurdamente ruins. A parte mais bizarra é que o Bial não deixou que ela cantasse nenhuma música inteira... Vai entender, vai entender...
E chega.
Quero ver a final - mesmo que já a saiba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário