domingo, 16 de março de 2008

Êta tempinho...

Pois bem.
Nada melhor para levantar o meu humor do que vir para a Cidade Imperial. Claro, tirando a vez que fui furtada - sim, eu aprendi a diferença da maior maneira possível, sendo um exemplo vivo. Mas, enfim, acredito que tudo no final é um aprendizado. Não, eu não acredito nisso. Mas finjo que acredito e assim passo a ser uma pessoa mais evoluída. Tá, eu não acredito nisso também, mas vamos seguir porque esse papo de crenças e não crenças não me levará a lugar nenhum.

E quer saber a coisa mais louca?? Quem achou a minha carteira (e porque se empenhou em devolver, lógico): O ex instrutor de auto-escola do Namorado. Dá pra acreditar nisso? Pois é. Cidade Pequena tem dessas coisas. Parou namorado na sexta-feira pra contar isso... "Fui eu que encontrei a carteira da sua namorada!" Pois é. Descobriu porque tinha uma foteeenho do namorado na carteira (fala sério! algo mais cafona do que foto de namorado na carteira??? Mas não reclamo! Afinal de contas, foi a cafonice que me fez rever alguns documentos pelo menos... =P)

Bem, o frio tá da porra - o que é muito bom - mas dá uma preguiça daquelas... um horror! Tenho uma idéia de post na cabeça que formulo, reformulo, amasso, jogo fora e recomeço... Mas em breve eu coloco por aqui, viu?

E agora vou partir porque vou visitar meu sobrinho postiço - que é a coisa mais fofa que já vi!!!

Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário