quinta-feira, 3 de abril de 2008

Passando pra falar OI...

... e tchau...
rsrs
Brincadeirinha, venho rápido, sim, mas nem tanto...
Pois é, Zuzu, final de semana passado fui pros Pampas... Saudades daquela terra. Foi tudo muito rápido, mas foi muito bom. Bom pra descansar, pra se divertir, pra espairecer, pra namorar... Essas coisinhas que fazem a vida ficar muito mais bonita...

E finalmente eu ganhei a minha ovelha!!
=D
Explico: Há 10 anos eu queria a bendita ovelha que se vende em todos os cantos de Gramado e não pude comprar quando estava por aquelas bandas... Por aqui eu nunca vi... Comentei com namorado e ele me deu! =D Tá, rolou uma cara de cachorro abandonado da minha parte... Mas se ele não desse, eu teria comprado tamanho o meu trauma... Depois eu descobri que havia várias cores de ovelha e não somente a blanquita que ele me deu... Mas ele não me deixou comprar mais nenhuma... Alegou que os outros bichos de pelúcia ficariam com ciúmes... Afinal, eles não tem família por perto e a ovelha já tem uma por aqui - pois é, ele já tinha me comprado uma... Assim que soube dos meus traumas não superados... =P

Bebi muito vinho - e descobri que eu gosto de vinho pra pau na coxa mesmo e ponto final. Desculpe-me papito se algum dia ler isso, mas é verdade. Renego a raça e não sou muito chegada mesmo. Prefiro uma Piña Colada - das que eu faço então, imbatíveis! Porém descobri que Champagne é, sem dúvida, a minha praia. Pois é. Eu não nasci pra ser plebéia mesmo... Por que será que eu não consigo me contentar com uma Itaipava ou algo do gênero? Fiquei até de pilequinho, acho... Mas ainda me lembro de tudo que fiz! Hunf!!!

Ah, sim.
Não aguentei e comprei uma garrafa de Champagne - que não pode mais ser chamado de Champagne, porque a cidade com este nome que fica nos cafundós do Judas da França conseguiu sei lá o quê, sei lá como que somente os Espumantes feitos lá recebiriam esse nome... Mas no final dá tudo no mesmo - mais uma vez, tenho que dizer que não tenho o paladar tão apurado assim pra saber diferenças de uvas e afins... A única diferença que me importa é se eu gosto ou não. E ponto final.

Uma lembrancinha para você, Zuzu:


E bom final de semana! Assim que der, visito a todo mundo que tô devendo... =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário