segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pára o mundo, que eu não me chamo Raimundo!

Cara... o que é um engarrafamento às 6:30 da madrugada? Por que essas pessoas não dormem? Não, não! Elas vão pra Linha Amarela e batem nos demais carros e PARAM tudo. Antes das 7 da madrugada! Sem contar que a fila onde estou é sempre a que anda mais devagar... Namorado estava bem atrás de mim e me ultrapassou! Por quê...? Porque eu sou uma guria que tenta ser boazinha e andar numa pista só. Pois é. Não dá. Eu não sou boazinha. Não dá pra ser boazinha no trânsito do Rio de Janeiro. Namorado que me perdoe. Não tenho saco pra não cortar, pra não correr... E sim, eu tenho que pagar uma multa absurdamente cara. Pois é. Triste. Mas isso é outra história, conto depois.
E além da dita batida descobri que tinha troca de tiro entre traficantes e policiais na Av. Brasil, paralelo ao local por onde eu passava. Pois é.
E na volta uma tal de "Limousine Carioca" (vê lá se isso é nome de companhia de ônibus... Isso é piada com a cara do pobre trabalhador, né mesmo?) queria porque queria me fechar. Alowww... Não mesmo, cara pálida! Nem tente entrar na minha frente que te jogo do viaduto! Hunf!
A parte boa de andar de carro e não depender mais de motoristas de ônibus mal-amados e estranhos que fedem ao meu lado - sim, só isso já é muito bom - é que eu posso gritar, xingar e chorar dentro do carro por causa de ódio... E posso cantar tão alto quanto eu queira, falar com quem eu queira no celular - ou sozinha mesmo, porque eu falo sozinha, eu discuto sozinha, dou esporro sozinha - que não vai ter ninguém me observando e analisando. Odeio gente que eu não conheço me encarando. Dá vontade de mandar um "tá olhando o quê?". E isso é meu mesmo, não é reflexo da TPM não... =P E o lado ruim... Ah! Não tem lado ruim, Zuzu... Talvez a parte do estacionar o carro... Mas isso já deixou de me ser um problema - desde que eu não tenha que fazer vaga de lado... Porque quando isso acontece, fudeu tudo, tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário