terça-feira, 15 de abril de 2008

Repetitivo, eu sei. RELOAD


Mas é um mal necessário.
E sim, agora deve demorar um cadin mais para que as coisas voltem ao normal...
Mas é bom...
Porque inimigos me esquecem e vão viver as suas pequenas e medíocres vidas na santa paz de deus... Ou sei lá do quê... rsrs...
Brincadeirinha...
Falando sério, Zuzu, aqui eu paro por uns tempos.
Sabem onde me encontrar...
Besos e apague a luz quem sair por último!


NAMORADO PEDIU, então eu explico:
Gente!
Eu tô sem tempo de escrever as minhas historietas de sempre por aqui... POR ISSO não estou escrevendo... PORÉM, tudo vai muito bem, obrigada... E eu tenho OUTRO BLOG, no qual eu escrevo só coisinhas curtas e rapidinhas... E há atualizações no blog, Zuzu! Vê aí no TWITTER ao lado... mas é que o tempo é só pra isso mesmo... =/

Quando eu estiver com paciência, saco, tempo e afins de contar as loucuras surreais, volto aqui, viu? Então, não se assuste com as mudanças de layout... É que isso me desestressa muito, muito e muito... Quando não quero pensar em nada, procuro imagens e mudo aqui, tá certin?

.... e podem apagar a luz, de novo?
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário