segunda-feira, 19 de maio de 2008

Câmera Digital - A Saga! .... e regalitos no fim! =P

Pois é, Zuzu... depois que escrevi o post gigante lá debaixo contando como é difícil a minha vida e como sinto saudades do meu Cruzeiro, resolvi ligar - uma vez mais - pro 0800 do Correios. Fiquei esperando 20 minutos. Tem noção do que são 20 minutos? 20 minutos escutando sobre Telegrama e os tipos de Sedex? Eles só esqueceram de falar do Sedex Universo Paralelo, que é o tipo que me foi enviado, isso sim...

Cara... A minha bagunça serve para alguma coisa além de criação de ácaros... Não é que eu achei no meio dela o papelzinho que me deram em Madureira Hell com o telefone do CDD de lá? E vamos ligar, né mesmo? Que mal fará... E o carinha me atendeu todo solícito... Chorei as minhas pitangas pra ele... então ele me pergunta? Qual é o endereço? E eu mando o "Av.das Américas, etc e tal..." Ele pede um minutin... E volta e diz: "Garota Enxaqueca?" Voilá! Ele sabe o meu nome! Ele sabe que sou eu!!! Simmmm!!! A câmera de mamys está lá!!! Ele disse que entregaria durante o dia no endereço...Mas vc acha mesmo que eu vou brincar com a sorte?? Disse "segura que eu já chego aí!"...


Catei a minha mãe que estava na ala sul do Castelo pra ir comigo catar. A pobre é que nem imaginava o que seria... Porque eu consegui não abrir a minha boca grande e fazer surpresa! =D ... E ela ficou toda feliz, feliz...


Disse que se ela for uma boa menina Papai Noel capricha no presente tb, viu?


=P



E aproveitando que falo de presentes...


Pois é!

Estava eu aqui isolada do mundo virtual, mas a minha fofa da Amanda Bia não me esquece e me deu selinhos fofos!

O primeiro:

E vai para:

Maroca.
Tia Ly.
Mel, do Me Parece Vital.
Maria Renata, Vida Pública.


Rosana, do Guerra Íntima;
Flávia, do Vidente do Amor;
Rogerin, O Louco da Motosserra;
Mel, do Me Parece Vital.


E agora eu vou dormir pq o que não fiz hoje farei amanhã de manhã antes de ir pro trampo - ai ai ai ... Desculpa que sempre me dou... Será que um dia eu aprendo???
Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário