sábado, 24 de maio de 2008

Pra encerrar assunto do namorado

Porque eu já tô falando muito do guri e ele tá todo SISI (=SI SIntindo).
E segunda-feira fui pegar namorado pra jantar e despachar no hotel. Segunda-feira é meu dia de ibernar, visto que não trabalho e não faço nada pra ninguém por regra geral. Abri uma exceção. Me arrumei toda lindinha e cheirosinha e fui catar o guri que tava lá no CCBB. Jantamos e eu o deixei no hotel. Cheguei em casa e liguei pra avisar que estava tudo bem e combinamos de almoçar no dia seguinte.
Na terça-feira me arrumei e como a minha blusa estava limpinha e cheirosinha - porque eu aprendi com a minha Bisa a colocar roupa pra "pegar um vento" {achava coisa de velho, mas como sou eu o ser que hoje em dia paga pelos meus caprichos, acho uma coisa super-útil) - e eu gosto dela pra caramba, resolvi usá-la de novo.
Detalhe: só a blusa, eu juro. Troquei todo o resto. De sapato a calcinha! :P
Assim que namorado entra no carro me olha com cara de espanto:
- Trocou de roupa não? Não dormiu em casa?
- Hã?? Claro que dormi em casa...
Ele me olha meio torto, mas tudo bem. Vai que é fome...
Não é que depois de uns 10 minutos ele manda de novo:
- Fala, pode falar a verdade... Você não voltou pra casa não? Dormiu onde?
Eu mereço, né não??
- Que é isso, moleque! Tá vendo que troquei tudo, até sapato??
- Sei lá! Você anda com sapato no carro!
- ...
O que responder para uma argumentação dessas, né mesmo???
Alguém, por favor, que tenha me visto no MSN na segunda-feira à noite pode vir na minha defesa??? Minha mana, por favor, que me viu em casa, pode me defender??
Eu mereço, eu mereço...
E ainda tenho o título de desconfiada-mor! E olha que já vi coisa muito pior do que camisa repetida...
Mas deixemos quieto...
:P
E chega de falar de namorado porque esse blog é MEUUUUUU....
Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário