quarta-feira, 11 de junho de 2008

... e quanto mais eu rezo...

e hoje foi meu dia de ir pra Zona Sul. Aquele lugar estranho onde as pessoas são loucas pra morar. Culpa do Manuel Carlos e aquela Copacabana que só existe na cabeça dele.
Pois é, fui dar aula pra minha aluna que acabou de chegar de Cancún. Pois é. Me jurou que estava a trabalho. Em Cancún. E a única foto que tinha pra me mostrar era dela sentada na beira da piscina pegando sol. Bem, mas ela é parte da ativa do meu salário, então, eu acredito!
E tô eu lá, parada no meu santo engarrafamento de todo dia, quando vejo que pelo asfalto se aproxima uma água de uma cor, digamos, dúbia. E eu seu sem ter pra onde fugir, visto que subir na calçada e atropelar pedrestre não faz parte do meu show e tampouco bater no Corolla que estava do outro lado. Saí da água o máximo que podia... Mas era impossível, mais a frente, não ter que passar pela corredeira enorme que havia se formado saindo daquelas mangueiras enormes que são usadas exatamente para isso... desentupir esgoto. Pois é. Quando as pessoas vão no pipiroom e dão descarga, o B1 e o B2 vão para algum lugar... Mas por algum motivo que desconheço aquele caminho perfeito até o meio da Lagoa havia sido interrumpido e estava bem lá, indo pra debaixo do meu carro.
A quantidade não foi absurda, mas o estraga foi. Não é à toa que não suporto Bostafogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário