terça-feira, 17 de junho de 2008

Exercícios Matinais.

Dizem que essa foi a noite mais fria do ano. Pode ter sido. Dormi muito bem, obrigada, embaixo do meu edredom que pesa uns 25 quilos. Morreram muitos gansos para que ele fosse feito, acho eu.

Pois bem.
E o alarme despertou. E despertou de novo. E mais uma vez. E aí eu tive que acordar porque em algum momento da minha vida eu tenho que trabalhar porque não dá só pra comprar bolsas e sapatos. Pois é, as coisas são cruéis por aqui.

E foi sem muita vontade tomar banho... Não que eu não goste de tomar banho. Pelo contrário. Em épocas de dieta o que mais faço é tomar banho - sinto fome, tomo banho. E o meu chuveiro é realmente absurdamente poderoso. O melhor lugar da casa... depois da minha cama, lógico.

Pois então.
Tô eu lá, tomando banho, meio que dormindo, passando meu sabonete líquido Vichy no rosto quando, não sei como, não sei o porquê, escorrego e fiz uma dança mirabolante e fui parar no chão do box. Pois é. Antes das 8:00 da madrugada. Com o rosto todo ensaboado. E desesperada, porque entrava sabão nos meus olhos. E tive que me rastejar - sim, é essa a palavra que define - até achar o jato d'água (é que o box é comprido). Depois de salvar os olhos, quem disse que eu conseguia uma posição segura pra me levantar?

Demorou uns 5 minutos. E uma puta dor na virilha e no joelho. E quando chego na ala sul do castelo, dou de cara com a minha empregada - que deve me odiar por lavar o meu banheiro pela metade, deixando todo o sabão em pó no box - e pergunto quem pagou a ela para que tentasse me assassinar.... Mas acho que a o conspiração já acabou, Zuzu... O banheiro tá uma limpeza só. Acho que ela até secou o box com secador de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário