segunda-feira, 2 de junho de 2008

P.S. Eu te amo.

Já viu esse filme, Zuzu?
Gente, acho que todo mundo que gosta de romance água-com-açúcar já deve ter visto... E eu, sei lá porquê cargas d'água fui ver na estréia. E nem foi com o namorado, e sim de vela da irmã e cunhado.
Acabou de sair em DVD. Estou absurdamente tentada a comprar, visto que até hoje eu não consegui comprar Minha Vida Sem Mim - algo que me fez começar a chorar antes do filme começar em si. Ok. A vida não estava lá essas coisas da primeira vez que o vi. Da segunda vez comecei a chorar do meio pro final, só... E tem o Donnie Darko, antiguinho, mas muito legal, que comprei e até hoje só vi 2 vezes... Mas é pra quem acredita que faríamos qualquer coisa por quem amamos. Não é algo muito em moda nos dias atuais...
Mas nada me acompanha mais do que Closer, afinal de contas, acho que me encontro em todos os personagens e, normalmente, nos seus defeitos e pontos fracos... Mas isso é um caso a parte. Esse eu realmente fiz namorado ver! E sim, ele gostou. Afinal de contas, há vida muito mais interessante fora do blockbusters americanos, caro leitor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário