sexta-feira, 18 de julho de 2008

... eu já tô indo mesmo...

... mas aí dei uma passadinha lá na Marcela... e vi que ela postou o seguinte pedido:


PS 2: Por favor, por gentileza, por obséquio, peloamordedeus... não deixem comentários do tipo "Oi, amei seu blog, comenta o meu". Eu acho isso o cúmulo da hipocrisia... a pessoa entra aqui, não lê nada de nada, e quer que eu me de o trabalho de ler e ainda por cima comentar o dela... NO! Ok? Não publico comentários assim e não visito blogs emploradores. Favor não insistir. Obrigada.

É bom ver que tem gente que pensa igual a mim... Tipo, o Infinito da Mah é absurdamente visitado e comentado... E ela ainda é colaboradora da Capricho... Não pode ser considerada, não sei, "invejosa" por não ter um blog popular, né mesmo??? Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário