domingo, 20 de julho de 2008

Ímã de Maluco

Esse foi o apelido carinhoso que namorado me deu.
Pois é. Eu fui recepcionista de hospício na outra vida.

E nada de estresse, não, Zuzu...

Não me estresso com pouca merda... Na verdade... Prestem atenção... tudo que me estressa, vira história...

Por exemplo, de onde vem o meu apelido tão carinhoso....

Estamos nós no restaurante e me entra uma mulher com olhos esbugalhados... Olha pra mim como se fosse amiga de infância, pede licença e fala não sei mais o quê e sai andando.

Sei lá o que acontece com o meu ser.
Na época em que eu andava de ônibus era batata: entrava um maluco era do meu lado que ele ia sentar. Simples assim.

Se estou sentada esperando ser atendida e entra um maluco seja onde seja... É do meu lado que ele senta... Vide a história da ClaroFavela.

Enfim...

É a vida, Zuzu, é a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário