segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Encaminhando!

Zuzu, colo aqui o post da Mônica, lá do Crônicas Urbanas.
Porque eu não quero que os argentinos ganhem, crambolas...
=P
____________________________________________

Gente, esta é uma campanha de inegável cunho sociocultural vinda diretamente do pessoal do Treta. O jornal argentino Olé está fazendo uma enquete com seus leitores, pedindo que respondam a seguinte pergunta: ‘quem vai levar a medalha de ouro no futebol nesta Olimpíada?’. Como eles querem puxar a brasa pra sardinha deles, a Argentina está com mais de 70%. Mas isso tudo pode mudar com a sua colaboração. Vai lá na página do Olé e, à esquerda, você vai encontrar a ‘encuesta’. Clique em ‘Brasil’ e vote! E pode ir sem susto, não tem que cadastrar e-mail, deixar nome, nada disso.

Lembre-se: não importa se você acha que os jogadores da Seleção Brasileira são um bando de pernas-de-pau, se acredita que a Argentina tem sim muito mais time ou se, como eu, você está pouco se lixando pra futebol. O importante mesmo é sacanear!!! Passe essa idéia pra frente! E, se você é um feliz possuidor de um blog ou site, faça a sua parte e coloque um link na sua página!!

imagem tirada ‘emprestada’ do site do Treta, porque a que eu fiz ficou uma porcaria…

____________________________________________

OBS.: Clicando na imagem aí de cima, vc vai direto pra página principal tb, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário