segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Eu já falei que odeio segunda-feira?

Eu sei que já. Eu falo isso todas segundas. Pois é. Eu não li The Secret, lembra-se?

Enfim.
O caso é que as segundas têm uma energia diferente, fazer o quê? Energia suficiente pra pifar a minha TV e o meu receptor da tv a cabo. Na verdade, acho que deu pau no fio que liga os dois. Pois é. Vou ter que - finalmente - pegar a minha listinha e me dirigir a loja pra comprar tudo o que me falta. E em plena segunda. E eu detesto segundas. O mundo vai acabar numa segunda-feira, você vai ver, Zuzu...

Bem, voltando no tempo, eu tive lá o bate-boca com o pessoal da Casa & Vídeo de Petrópolis. O motivo? Simples, eu tinha comprado um conjunto de copos e a Caixa - altamente treinada - bateu dois conjuntos. Pois é. Pra conseguir que eles cancelassem a venda foi um custo. Um custo mesmo. Porque o suposto "responsável pela loja" disse que o gerente não poderia fazer nada. Pois é. Duas horas dentro daquele inferno e o gerente nada de aparecer... Mais por causa do leão de chácara - que dizia que "só ele resolveria" do que por causa da gerente. Pois é. Cara, eu nunca mais entro naquela Casa e Vídeo. Sem contar que depois que eu reclamei apareceu um outro rapaz para cancelar a venda também - porque se sentiu enganado por uma garantia que lhe venderam sem que pedisse. Pois é. Ótimo treinamento.

No final das contas, eu não comprei os copos, não fui ao Chá de Panela ao qual levaria os respetivos copos e ainda fiquei sabendo que a noiva em questão já ganhou copos... Terei que pensar em outra coisa. Outra coisa criativa. Porque ela me pediu prendedores de varal. Pois é. Eu não me imagino fazendo um chá de panela e pedindo prendedores de varal... Mas também aprendi que nunca devo dizer "dessa água não beberei".

Ah, as fotos aí debaixo, viram? Pois é. Descobri que com o meu novo celular posso postar as fotos que tiro direto aqui. Viu que maravilha, Zuzu? Você vai acompanhar os engarrafamentos, tiroteios e dilúvios no RJ em tempo real com a minha pessoa! Bem, se eu descobrir que a brincadeira é muito cara, esquece, Zuzu...

As fotos aí debaixo são de Ponta Negra... Lugar longe de chegar. Eu havia me esquecido do quão longe era. Pois é.

Eu não esqueci. Me foram passados 2 memes. Eu ainda não tive foi inspiração para respondê-los - o mais interessante é que eu dei os selinho aí debaixo e nem fui avisar a quem ganhou. Pois é. Estou mais relapsa quie de costume, com certeza. Mas releva, caro leitor. Hoje é segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário