domingo, 24 de agosto de 2008

Só pra eu me localizar:

Impressão minha ou o Faustão falou em rede nacional que o implante de cabelo de Dinho Ouro Preto está funcionando??

.

Então, namorado acabou de lembrar um fato marcante na nossa vida que eu não contei pra vocês - não, eu não estou grávida, não, nós não casamos e não, nós vamos morar juntos. Alowww... Alguém já falou pra você, Zuzu, que essas coisas necessitam de dinheiro? E que, além disso, isso são coisas de adultos??

Enfim.
Namorado ficou doente semana passada.
Acho que foi olho gordo. Porque tem muita gente de olho gordo a nossa volta, deusdocéu. Um horror.
Bem, mas não fomos a uma mãe de santo pra descobrir nos búzios quem é o olho gordo não... Fomos ao hospital. Lá na Cidade Imperial.
Ao chegarmos ao estacionamento do hospital, eis que...
- Olha! O Djavan! - grita o namorado, de repente muito melhor, dando pulinhos no banco do passageiro.
- Quem???
- O Djavan! O Djavan!

Acho que o assustamos o coitado... Porque, simplesmente, sumiu tragado pela terra.

- O que o Djavan está fazendo num estacionamento de hospital em Petrópolis? - Perguntei.
- Ah, sei lá... Ganhando um extra como flanelinha?

Dá um desconto, Zuzu... Namorado estava, realmente, muito mal. Depois dos pulinhos passei a crer que junto com a pneumonia tinha uma virose suburbana carioca tomando conta do corpo dele, isso sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário