quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu tenho secretária eletrônica

E a mensagem é a seguinte:

"Oi, aqui é a Enxaqueca e no momento eu não posso atender. Deixe o seu nome e o seu recado que assim que puder, ligarei pra você. Tchau, tchau."

Sim, o "não posso atender" está bem ressaltado. Tipo, eu não posso atender, mas eu vou escutar a sua mensagem. Na verdade, por vezes eu estou do lado do telefone e não atendo. Porque a verdade verdadeira é que eu não quero atender. Há que ter respeito nesse mundo. Eu não gosto de telefone e não quero falar com pessoas através dele. Na verdade, eu seria muito feliz se não precisasse falar com mais de 80% das pessoas que cruzam meu caminho... Mas, enfim... continuando:

Ok.
Mas o que eu não entendo é porque não deixam recado. Ninguém deixa recado. Eu gastei uma fortuna para comprar um telefone com secretária eletrônica - porque não se vende mais somente secretárias eletrônicas - e as pessoas simplesmente não deixam recados. O que me leva a crer que ligam para falar coisas não importantes. Então, por que ligam, kct? Porque gostam do som que sai das teclas?

Mas quem sou eu pra falar qualquer coisa, né mesmo? Só alguém que torce para que as pessoas não atendam os próprios telefones para que eu possa deixar recados na secretária delas. E se não escutarem o problema não é meu, a minha parte eu fiz.
.
.
.
.
.
.
Em tempo: o piso do banheiro já foi colocado, a porta e o teto pintados. Só falta colocar o rejuntamento e o box. Só falta isso. E achar o pedreiro. É, ele sumiu. E nem deixou uma carta de despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário