segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu tenho seguidores!

Uh-uh!

Tá, eu não sei pra que serve muito bem ... tipo, pegar pessoas que visitam blogs indevidos... É, eu caí numa dessas... Enfim... Quem não deve não teme, né mesmo? Que o seja...

Enfim, voltando...
Eu não sei muito bem pra que serve isso tudo... Mas é que eu acho tão bunitin essas carinhas e afins... Assim como o Twitter... Acho a minha página do twitter tudo de leeendaaaa... =)
Então, ó só, por favor, ajudem-me a curar a minha carência virtual (é isso que dá namorado não ter orkut... hunf... rsrs...)

  • Pra me acompanhar pelo Blogger, clique AQUI
  • Pra me acompanhar pelo BlogBlogs, clique AQUI
  • Pra me acompanhar pelo TWITTER, clique AQUI

... ah, sim... e custa me colocar na sua listinha de blogs preferidos/amados/idolatrados/ preferenciais/os-que-você-não-vive-sem?

Olha... daqui a pouco eu vou fazer uma daquelas mensagens pré-formatadas e sair colocando no blog de todo mundo, hein?? Hunf...

Ah, sim!

E eu vou fazer uma comunidade no Orkut também! Trate de entrar!

PS.: Eu devo ter sido uma criança absurdamente CHATA... e considera que fui filha/sobrinha/neta única até os 7 anos... Já viu, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário