sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Em busca do layout perfeito

Se o D2 pode falar que aquilo é música em busca da batida perfeita, eu posso dizer que isso é layout...

As costas ainda doem - considere que hoje é que eu terminei a primeira etapa do processo; Provas Finais, aí vou eu! - mas amanhã já devo estar OK. Porque é tudo estresse. Pode ter certeza disso - inclusive Namorado, que não acredita. E vive me dando esporro. Porque eu não vou ao médico. Não, obrigada, eu não vou. Se eu for ao médico, cara pálida, é porque o negócio tá realmente feio pro meu lado...

Mas, então, amanhã eu fico mais tempo por aqui e penso que farei do layout. E visito os amigos... E comento... Tá, essa última parte é o mais complicado... Porque eu sempre acho que meu comentário vai ser uma asneira... e não falo nada. Enfim.

Aproveitando que estou por aqui...
A "estrela" desse vídeo é um dos meus alunos mais endiabrados... Cara... Pena que não me mostraram a mais tempo... Ano que vem ele não estará mais comigo... Se tivesse sido no meio do ano, seria só gritar "Renan, olha a barata" que eu consegueria dar a minha aula em paz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário