quarta-feira, 19 de novembro de 2008

... eu tenho telhado de vidro...

Eu sei que tenho, mas certas coisas eu não posso deixar de comentar. Como meu ex-namorado. Aqueles erros que ficamos tentando entender como é que cometemos. Eu sei porque comecei a cometê-lo, mas deixa pra lá. Não estamos na sessão de análise.

Mas, então, o que eu queria mesmo comentar... Você já viu aquela série, Cara Pálida, "Aliens in America"? Bem, eu já vi alguns episódios... E o um dos personagens tem um cabeção gigante, ó:






Então. Meu ex deve ter uma cabeça desse tamanho assim tb. Desproporcional desse jeito. Só que tem cabelo ruim. Agora, me diz... O que não pode NUNCA ir nessa cabeça? Boné! Não rola! É muita cabeça! E sem uma forma definida. Está entre uma bola de futebol e uma bola de futebol americano... E não é que no orkut tem uma foto dele de boné?

Tenho quase certeza que se fosse de corpo inteiro acho que se corria o risco de ter uma ponchete também...

Sei que todo mundo é livre pra usar o que quiser, vestir o que bem entender... Mas acredito que bom-senso não é algo que faça mal colocar em prática, né? ...
Na verdade, bom-senso poderia ser vendido no mercado... Mas deveria vir com manual de instrução... Porque tem gente que não tem a mínima idéia de pra que que serve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário