terça-feira, 4 de novembro de 2008

Oi?

Então eu acordei e enquanto tomava o meu café (nem queira saber o que foi) fui lá ler sobre as eleições no EUA - afinal de contas, será eleito o Presidente do Mundo. Aí, li esse trocinho aqui... E, honestamente, tô mais confusa do que no início. Alguém desenha pra mim, por favor?

Ah, seguinte.
Fiquei brincando de mexer no layout (não, ele ainda não está pronto... de novo) e mudei a porra da letra... Quero dizer, eu não mudei. Ela sumiu. E ficou a Times. Ah, eu não quero a times... Nem nas minhas provas e afins eu uso essa letra sem graça, magrela e antiquada... Então, por favor, se alguém souber o que possa ser feito (e não me venha com soluções óbvias, visto que eu já mexi lá no área destinada a isso no painel do blogger... Eu sou lenta, mas nem tanto), por favor, deixe as dicas no comentário, ok? Ah, e eu não consigo fazê-lo ficar direito no Mozilla... O troço fica todo do lado, sei lá qual é o problema dele...

... e eu tinha mais alguma coisa pra falar mas esqueci. Tô com sono. E atrasada. E cadê a novidade nisso??


Mel! Bem lembrado que eu não xinguei a segunda-feira ontem... Mas, enfim, isso todo mundo já sabe, né? ... rsrs... E tá chegando as férias! E quando chegam as férias eu paro de odiar as coisas. Pelo menos, um pouco...


E como as coisas ainda não se ajeitaram:

"Eu me fodo pra cacete, mas me divirto pra caralho"

Vai virar o meu mantra, vcs vão ver...

Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário