terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tem final de semana...

... que não tem nada pra fazer.
Não foi o caso desse.

Não, não... As atividades não estavam relacionadas ao meu aniversário não. Na verdade, o aniversário era o menor dos problemas. Foi trabalho mesmo. Que coisa. Antigamente eu adorava fazer aniversário no final do ano... Afinal, ganhava presente em Outubro, Novembro e Dezembro
è Dia das Crianças, Meu Aniversário e Natal. Pois é. Bons tempos, bons tempos...

Esse final de semana teve conselho de classe e eu tive que dar aula. Legal. Divertidíssimo. E de tarde teve um Bazar que a minha irmã organizou. Essa parte foi bem legal. Afinal, fui eu quem mais vendeu. Ganhei um bom dinheiro! =D ...

A idéia foi bem legal: Você junta um montão de coisas que você não quer mais, coloca tudo lá e as pessoas procuram o que lhes interesse... Aí, as pessoas podem comprar ou trocar por algo. Depende de você, depende da pessoa... Eu, como um ser eternamente sem dinheiro, não comprei nada e vendi tudo o que pude. Veio pouca gente, foi o primeiro que a minha irmã e a amiga dela fizeram... Mas vamos ver os próximos... Quem quiser maiores informações, é só perguntar.

Acredita que tinha gente esperando minhas bolsinhas de mão? Pois é! Tinha uma amiga da minha irmã que lembrava de uma bolsa minha indiana que eu nem sabia onde estava! Loucura. Eu não sabia que era tão marcante...

Bem, de noite fui comemorar a 1ª parte do aniversário... =) Finalmente fui no restaurante que é rodízio japonês e mexicano. Isso mesmo, tudo junto ao mesmo tempo, na mesma mesa. Loucura comer burritos com sashimi. Sim, sim. Uma orgia gastronômica intensa. O restaurante? É o Mizu. Vale a pena conferir.

Domingo, como já disse, comecei o dia com a prova. Lá em Madureira. Cara. Entrar nos 30 em Madureira. Será que isso é um presságio? Enfim. Terminei a prova antes do horário que permitia trazer o caderno... E agora eu queria a porra da prova porque tem uma questão que eu queria recorrer... Aff... Alguém tem o caderno de prova de Espanhol, por favor, que possa me emprestar? Enfim, vida que segue. Passei e agora é separar títulos. Mas que a porra da resposta está errada, ah, isso está...

Almoço em família, blá-blá-blá-wiskas-sache, e acredita que voltei pra Petrópolis de noite? Pois é. É que namorado tinha ingressos pro teatro... A peça Boom, do Jorge Fernando... O cara, realmente, é muito engraçado. E definiu muito bem o porquê da peça: "eu queria me exibir". Eu também quero me exibir... Se eu montar uma peça, alguém me patrocina? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário