quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Vício, vício...

Namorado me viciou em House. Ele foi o culpado de tudo. Aí ele me viciou ao ponto de entrar no meu orkut (porque namorado é ser evoluído e não tem essas coisas...) e entrar em comunidades do House, e do The Big Bang Theory - eu sempre tive uma queda por nerds... aí, fudeu tudo - e descobrir que todos os episódios - inclusive os que ainda não estão no Brasil, esse lugar atrasado - estão lá. Pois é. Tô entrando de 5 em 5 minutos pra ver se o episódio 9 da 5ª temporado de House já está disponível... Ah, aqui no Brasil ainda está no episódio 3...

Ah...
E sobre os sites aí debaixo....
Eu sou curiosa, fazer o quê, não é mesmo?
E nossa... como eu sou uma pessoa inocente e inculta em algumas áreas, deusdocéu.... =S

Para baixar filmes completos: Filmes Mania. Muito bom site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário