segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Malandro é malandro, mané é mané

Consegui que três seres ficassem em recuperação em espanhol. Cara, como assim alguém consegue tamanha proeza? 

Porque eu penso o seguinte: você não quer estudar? Ok. O dinheiro que paga o colégio não é meu. Você não quer copiar a matéria? Ok. Não me oponho. Você não quer fazer os exercícios do livro? Legal. Mais uma vez eu digo, não foi o meu rico dinheiro que foi gasto nisso. 

Mas se depois disso tudo, você não se garante e passa direto... Meu amigo, tu é um mané! Sério. Porque, querendo ou não, eu tenho que ir ao colégio cumprir o meu horário. Não vão me dar a boa vida de ficar em casa. Então, tudo é festa pra mim. Mas se o ser em questão que recebe a titulação de "corpo dicente" vagabundeou e não se garantiu, vai ter que ir lá. Vai ter que fazer provas. Vai ter que acordar cedo. 

Tá vendo como a gente separa os malandros dos manés?





EM TEMPO: Não entendam mal a minha colocação, mas, vai lá: Me diz como um estado considerado o mais rico do Brasil, que faz parte da região mais rica do Brasil, isso é fato, onde sempre chove que é um horror, não estava nem um pouquinho preparado para os desastres que aconteceram? Alguém me explica, realmente não havia nada o que pudesse ser feito? Tipo, se a chuva aparecesse, sei lá, no meio do sertão baiano ou algo do gênero, acho que eu entenderia o tamanho das tragédias, mortes e desabrigados... Mas em Santa Catarina? Será que só eu acho isso estranho mesmo?

Porém, como tenho certeza que ninguém vai olhar pelos bichinhos que estão passando necessidades por lá, apóio a campnha do VÍRGULA. Quer saber mais? CLICA AQUI. Pra saber como ajudar e ver os clips, uso o link do CONSIDERAÇÃO FINAL da Naty, porque ela já organizou tudo bonitinho! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário