sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Objetivo para 2009: Casar

Não, eu não. Nem se empolgue. Não tenho maturidade pra manter o meu quarto e minha vida na devida ordem, imagina pra manter uma casa e um casamento.


O caso é que estava eu, vagabundeando pela internet, quando vi lá no G1 uma reportagem sobre um site indiano que oferece ajuda para gordinhos encontrarem alma gêmea.

Tá vendo? Gordo também é gente, ora bolas. Eu só não sabia que era uma "gente a parte" pra ter que ter um site de relacionamento próprio...


E como eu sou curiosa, lá vou eu no site. É esse aqui, ó: OverweightShaadi.com

Mas não se preocupe, gordinho leitor, fiz uma busca rápida e vi que tem ofertas aqui no Brasil também! Você não terá que ir adorar vacas lá na Índia! (ainda mais que um gordinho não abre mão de uma boa picanha...). Há Prata da Casa lá também.


Porém, não aconselho a catar brasileiros não. Cata um indiano que more no Brasil. Porque indiano costuma ter dinheiro. Porque você sabe, né mesmo? Alma gêmea tem que ser rica. Se é pobre, que seja só um PA mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário