segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

... saco!... RELOAD

Cara, eu tinha que compartilhar isso com alguém...

Final de ano é igual a final de novela - todo mundo se abraça, todo mundo fica feliz, todo mundo jura que tudo vai ser melhor e que o mal nunca vence... E todo mundo sai mandando e-mail pra todo mundo pra desejar Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Paz, Amor, Sucesso... E dinheiro na minha conta ninguém deposita!

O caso é que, como todo mundo acha que todo mundo é do bem e, sei lá, os vírus e os spams somem nessa época, saem mandando e-mails PARA TODOS DAS SUAS LISTAS sem ser cópia oculta. Assim, pras 500.000 pessoas que estão lá na lista de e-mails... E como o mundo fica mais colorido nessa época, podes crer que umas 100.000 vão responder a quem mandou o e-mail... e colocar as outras 499.999 copiadas também! Sim, sim! Uma íncrivel e irritante corrente do BEM... E você sabe, né Zuzu, de coisas do bem o inferno tá cheio... É só sentir quantas atrocidades nos são ditas e começam com a frase "estou só falando pro seu bem"... 

Enfim.
Acho que também vou responder a essas mensagens também... E transformá-las em um "marketing direto", assinando com algo parecido com um:

"Em 2009, inove!
Esqueça o portunhol
E estude Espanhol"

Quem sabe eu consigo aumentar a minha renda?

(alowww... nem se atreva a falar mal do meu slogan... Eu fiz letras, lembra-se? A publicitária da casa é a mais nova... )

E agora eu vou embora.
Juro que estou sentindo cheiro de bolo de chocolate... 

UPDATE: Eu não sei se deixei muito claro... mas EU NÃO CONHEÇO as 500.000 pessoas! Na verdade, eu devo conhecer, sei lá, umas 5 de cada lista... ou nem isso! Aí, uma das respostas de um ser que nunca vi na vida é parabenizando o outro pela bolsa e pelo casamento... E eu tô lá ligando pra isso!? 

... E se é pra irritar...

Tô vendo a reprise do "Altas Horas" e a Mallu Magalhães (pra variar) tá lá... 

Cara, cada dia que passa ela me irrita mais. A voz é legal, eu sei. Mas ela... algo não desce! Por exemplo, tá com uma roupa SUJA - isso mesmo SUJA - com uma camisa de malha velha e FURADA - daqueles furinhos de traça - de propaganda de um hotel, e um cabelo que não deve ver um pente há séculos. Tipo, acordei e resolvi ir ao "Altas Horas". E que óculos é aquele?! Diz pra mim!?

Por favor, Zuzu, me diz que eu não tô louca. Diz que eu não tô implicando demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário