terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Alguém viu Maysa ontem?

Eu vi. E sim, achei bem produzida e tudo mais - poderiam reapresentar no lugar do Fantástico, bem mais proveitoso, se considerar o Ibope que deu -, mas o que mais me chamou atenção foram as músicas. Porque tudo que eu conhecia verdadeiramente de Maysa é a frase "Meu Mundo Caiu". E ponto final. Mentira. Também sabia que ela era uma cantora de fossa. E é mesmo. Mas as canções mais bonitas foram escritas na dor de um amor perdido. Então, isso não me é um problema.

Então, fui procurar o que há além da frase "Meu mundo Caiu" na música. E é essa: 

Meu mundo caiu 
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem 
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu 
Eu que aprenda a levantar

Como assim as pessoas ficam só numa frase?!

E certas coisas são eternas, não é mesmo:

meia noite nem um sonho pra sonhar
eu vejo tudo tão frio e mudo não vai chegar
nem ao menos a esperança vem falar
de mentiras e eu queria me enganar

meia noite é tão tarde onde estás?
um novo dia traz a certeza de um nunca mais
meu tema triste chora e persiste
em te chamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário