sábado, 7 de fevereiro de 2009

Deus sabe que eu amo cachorros.

De coração. Já disse que em alguns lugares públicos (como restaurantes), proibiria crianças e permitiria cachorros. Mas alguém me explica porque sempre tem um cachorro maldito para se comunicar com outro cachorro não menos maldito no melhor do seu sono vespertino? Que prazer mórbido canino!

Outra coisa que detesto são os favelados acompanhando jogo. E, não se ofenda se for seu time, Zuzu, mas tudo que é favelado é flamenguista. E não me venha com o papinho da "maior torcida do país" que eu zelo muito mais pela qualidade do que pela quantidade. Então. O caso são os bêbados entoando cânticos de guerra durante o jogo. Fala sério! Fala muito sério! É um JOGO. É tudo de MENTIRINHA. Ok. Talvez nem tanto de mentirinha, mas eles continuam ricos ganhando ou perdendo e nós não! Então, por favor, se você é um desses que fica aos berros em volta da TV durante os jogos, caro leitor, vá procurar um tanque de roupa suja!


É, é isso mesmo. Não me deixaram dormir, kct!

Nenhum comentário:

Postar um comentário