sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E então que essa semana encontrei com uma professora que dividia horário comigo em 2007 e, desde aquela época, eu não a via.

E demorou pra reconhecer! Porque ela emagreceu horrores. Não, ela não está horrorosa, mas muito mais magra do que eu lembrava. 

Na verdade, ela me disse que um dia desses cruzei com ela num dos colégios da rede e não falei com ela! E eu disse que com certeza não a tinha reconhecido... E perguntei a ela o que havia acontececido pra ela estar tão magra (já querendo saber o nome do veneno de rato pra tomar igual, lógico...). E ela começa:

Ela: - Pois é, menina... foi uma bactéria! Um horror! Por 3 meses eu só conseguia beber... Tudo que eu comia, vomitava... Aí fui sumindo assim... Uma coisa terrível! 

Enxaqueca: -Mas... como é que você pegou isso?

Ela: - Ai... água, verdura mal lavada... O médico não sabe! O pior é que a bactéria ainda não saiu do meu corpo! E mesmo que a crise já tenha passado, eu não engordo por nada desse mundo! Antes eu vestia 46... Agora... olha só! Tô vestindo 38... Um horror!

Enxaqueca: - Um horror mesmo... Mas... vem cá... não tem como eu pegar essa bactéria de você não?

Ela: -...

Nenhum comentário:

Postar um comentário