quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Então, lá estava eu...

... na reunião de retorno num curso de idiomas no qual voltei a dar aula... 

Muitas caras novas e a coordenadora me apresenta a uma professora de espanhol que eu ainda não conhecia:

COORDENADORA: Enxaqueca, essa é a Natalia, professora de espanhol.
ENXAQUECA: Oi, Natalia, muito prazer.
NATALIA: Oi, tudo bem? Eu bem acho que te conheço... mas não lembro de onde...
ENXAQUECA: Ah, pode ser da faculdade, de algum curso que fizemos juntas... 

E Nada de ela lembrar ou eu lembrar. Ainda mais que ela é lá da UFRJ e eu lá da UERJ... 
Até que ela vira pra mim e manda:
NATALIA: Você trabalhou no Cursinho-Fundo-de-Garagem?
ENXAQUECA: Sim, sim... Mas isso tem tempo!
NATALIA: Tem sim. E você foi minha professora de espanhol lá!

Então... Opções de pensamento de Enxaqueca:

A) Uau, que legal! Alguém que estudou comigo resolveu seguir a minha carreira.
B) Puta, que merda, tanta coisa pra ela ser na vida e vira logo concorrente minha?
C) Caralhoooooo... Como eu tô velhaaaaaa!!!



OBVIAMENTE o primeiro pensamento foi a letra C. Como assim alguém pra quem eu dei aula quando era praticamente uma CRIANÇA já terminou a faculdade!? Ah, e pra eu me sentir mais velha, ela já tem um filho... Que já vai pra escola.

Depois dessa achei mais uns 100 fios de cabelo branco na minha cabeça, Zuzu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário