quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eu NÃO sumi.

O blogger é que é  um feladaputa mesmo.

Pois é, o que fiz foi ir lá na porra do painel, abrir lá embaixo a aba do ADMINISTRAR e mudar de "anônimo" (e só deus sabe porque passou para anônimo...) para publicamente. E pronto. Teoricamente, eu vou aparecer em todos os blogs que eu sigo. Ou não. Essas coisas de blog são muito complicadas... E logo quando eu estava tããããoooo emocionada em fazer 1.000 posts... hunf.

Renata, guapa... Eu adoraria te colocar na listinha dos blogs que acompanho... porém, diz: "Could not detect a feed for this URL".

Sei o que é isso não, tia, mas acho que é algo que você não tem... Mas vc taí do ladinho, ó!!! =) Mas eu queria todo mundo na listinha bunitinha!!! Compra esse tal de feed... rsrs... 

Enfim.... APROVEITANDO... Todo mundo atualizando a listinha lá no administrar!!! Quero carinhas sorridentes me seguindo... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário