quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

meme...

Cara, a Ingrith só me passa memes filosóficos... rsrs... Cadê aquela coisinha de pegar selinho e dar selinho??? Pararam de me dar selinho porque eu não dou mais selinho pra ninguém e fico com tudo pra mim, é???? Hunf. 
Enfim, vai lá!

Pergunta que eu respondo

Esse é um meme do Leandro

Brincadeira PERGUNTA Q EU RESPONDO!!!

Funciona assim:
01) No seu blog copie este post explicativo da brincadeira
02) Faça uma pergutna a um amigo no post o indentificando com o nome e link
03) Avise o mesmo no seu blog que tem uma pergunta pra ele no seu
04) Assim que respondido o mesmo que respondeu deve copiar este post e colocar no seu blog com a resposta e fazer uma nova pergunta ou a mesma a um amigo seguindo os passos 01 a 03
05) Quando chegar a 10 perguntas e respostas as perguntas mais antigas vão saindo pra não ficar uma lista sem fim

Perguntas e respostas

01 - LEANDRO pergunta para INGRITH:
Há quanto tempo não vês algo estranho??
Ingrith responde: Desde a minha ultima viagem para Belô, apesar de achar que "se eu não lembro, eu não fiz" mas vi coisas estranhas por lá, rsrs

02- INGRITH pergunta pra ENXAQUECA:
Qual foi a última bobagem que vc falou?
Enxaqueca responde: Bobagem? Que mané bobagem... Eu não falo bobagens... Todas as minhas citações dariam ótima base para tratados filosóficos, teses de Pos-Doc e coisas assim... Eu, hein... =P

03 -ENXAQUECA pergunta para SUNFLOWER :
Quando foi a última vez que você meteu o pé na jaca?
Sunflower responde:



Nenhum comentário:

Postar um comentário