sexta-feira, 27 de março de 2009

Ah, tá... agora eu entendi...

Mamidi acabou de confessar durante o jantar que quanto eu tinha 5 meses de idade tomava coca-cola de canudinho - e com o aval do meu pediatra, que dizia que era bom para hidratação (abafa o caso de que ele era obeso mórbido... Assim como a minha babá.... que me deu rabada quando eu tinha sei lá, uns 7 meses... E deve ter sido com coca-cola também... Mas essa é outra história).

Então, cara pálida, não quero ouvir mais nenhum tipo de reclamação quanto a quantidade industrial de coca-cola light que eu tomo! É algo que vem de berço, me apresentaram o vício em tenra idade... Vai ter que ser um puta tratamento psiquiatrico, com drogas pesadíssimas para me livrar disso. Ah, sim. E a minha cooperação, coisa que não existirá.

E agora eu realmente entendi porque nunca-jamais-em-tempo-algum coca-cola piorou crise de gastrite em mim. Realmente já faz parte do meu sistema psicofísico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário