domingo, 1 de março de 2009

Antigamente, nada mais me deprimia mais do que a música do Fantástico. Porque mostrava que o domingo foi-se, o final de semana foi-se e como eu sou corna trabalho segunda de manhã. Uh-uh.

Agora, eu tenho todos os canais da tv paga para me deprimir. Não entendeu? Explico: depois das 20:00h não há mais nada que preste passando em canal nenhum. Acho que é pra mostrar que, definitivamente, toda a diversão acabou e só nos resta cortar os pulsos.

Sou ótima na cozinha.
Conseguir transformar em carvão meu pão-com-queijo. Isso mesmo. Mas dê um desconto, Zuzu... como é que eu ia imaginar que o Grill da minha mãe que eu descaradamente roubei (mentira, meu pai me deu! Mesmo não sendo dele) funcionaria tão bem, considerando que, sei lá, ela ganhou isso no Chá de Panela? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário