domingo, 22 de março de 2009

Então tá.

E lá fui eu no meu mal humor habitual de quem não está mais acostumado a acordar antes das 9h da manhã fazer o exame de sangue. E, junto a isso, a puta fome que saiu não sei de onde.

Chego lá, pego a minha senha (porque tudo que é lugar agora tem essa modinha de senha) e sento... E quando sou chamada, a tiazinha me diz "olha só... tem um exame aqui que é pra medir o hormônio SWQAERTR... Só que o pico dele é entre às 7h e às 9h. Já são 9:30 e o exame ficará alterado.

Primeiro, o choque por ter um hormônio no meu corpo que é funcionário público e só funciona efetivamente 2 horas por dia. Depois, vontade de voar na jugular da mulher, porque eu estava lá, sentada com um pedaço de papel com um número há meia hora... Tipo, o meu hormônio ainda não tinha ido sei lá pra onde quando cheguei lá.

Como o meu espírito masoquista saiu de férias, perferi não ser furada duas vezes e deixar pra fazer o exame na terça-feira.... O mais interessante? A porra da fome já havia sumido. Pois é.

Aproveitando que estou por aqui....

(1) Ganhei esses três selinhos...





Obrigada, meninas!
=)

E mais uma coisa...

(2) Olha, eu amo comentários. Amo de paixão. Acho que vou meter toda semana alguma frase com duplo sentido como "Todo Carnaval tem seu fim" só pra ganhar um montão de comentários... (PS.: e o blog não ia acabar, kct... imagina! Pra quem eu contaria meus infortúnios e afins!?... É só uma fase de mudanças, uns perrengues... E, como sempre digo pra Maroca quando ela me liga "as derrotas, não conto"). Enfim, continuando. Amo de paixão. Mas, por favor, eu NÃO VOU TROCAR BANNERS ou ser PARCEIRA para aumentar visitas, eu NÃO VOU COMENTAR BLOGS ALHEIOS simplesmente para ganhar comentários no meu. eu NÃO VOU ADICIONAR BLOGS na minha lista para que me adicionem em suas listas e tampouco VOU SER SEGUIDORA DE ALGUÉM simplesmente porque é meu seguidor. Na verdade, eu sigo e leio um monte de gente que não está nem tchum para mim... Então, ser que não sei como chega aqui... Por favor, me poupe o trabalho de apagar certos comentários, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário