sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu vi! Eu juro que vi!

Dia desses estava na Linha Vermelha, voltando pra casa por volta das 22h, na minha velocidade habitual de 125km/h, empolgadona cantando Me voy de Julieta Venegas, quando, de repente, aparece um carro preto, enorme, assustador, com umas lanternas poderossíssimas ligadas bem atrás de mim, de forma ameaçadora, porque eu tinha certeza absoluta que se não fosse pro lado ele passaria por cima.

Eu juro, Zuzu! Eu juro de pés juntos que era o Batmóvel!

Adendo depois do comentário da Mara... rsrs... : Amiga, eu estava prestando atenção... Te dou a minha palavra! E exatamente por isso, por ter acabado de checar nos 3 espelhos os carros que estavam por perto, que me assustei com o Batmovel... Porque ele não estava em lugar nenhum antes de aparecer atrás de mim!

E minhas maiores barbaridades foram feitas com o carro... parado. Já bati no cara da frente... com o carro parado... Fui olha pro outdoor... /O\

Nenhum comentário:

Postar um comentário