quarta-feira, 29 de abril de 2009

Patch Adams - parte II

A outra deixou no comentário do post no qual eu falava sobre o filme Patch Adams sobre uma entrevista com ele, no Roda Viva – programa que, assumo, não imaginava que ainda passasse. Não sei de quando é. Bem, a entrevista durou o programa inteiro e é realmente o que ela falou – o cara detestou o filme... rsrs... E, claro, muitas coisas foram mudadas. Legal que ele diz porque deixou que o filme fosse feito – porque em 28 anos não conseguiu o dinheiro suficiente para fazer o seu hospital. Mesmo que ele tenha detestado o filme em si, não deixou de lado a importância do mesmo para que o seu trabalho se desenvolvesse da forma que ele queria. Enfim. Coloco todos os links do programa, que está dividido em 10 partes. Óbvio que eu acho que ninguém vai ver os 10... rsrs... Meu PC não me ajudou em vê-los como queria, tampouco... Mas acho que vale a pena vê-los, mesmo que seja devagar. A idéia de Patch é muito mais ampla e grandiosa do que a de “fazer crianças morimbundas rir”. É fazer o mundo inteiro mais feliz.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário