domingo, 17 de maio de 2009

... então...


Daí que me pedem o meu nº e como eu sou curiosa, dou. Óbvio. 20 minutos depois toca aqui em casa. Interessante alguém entrar em contato com vc no mundo real e não saber sequer como te chamam por essas bandas... rsrs... Daí que eu me senti saindo da Matrix. É sério, Zuzu... Porque ser chamada - e conhecida - com Enxaqueca no mundo real é algo que não estou acostumada, já que é sempre o inverso que acontece...

=)

Gostei da experiência que a Engraçadinha me proporcionou (só pra quem sabe do makeover da moça, é pra dizer que tá batendo um bolão! Uh-uh! Playboy e Sexy, podem ligar!!!) ... rsrsrs... E conhecer o BEBÊ Dani Antunes também foi o máximo!!! Ah sim!! E conhecendo a Dani só reafirmei a tese de que só 6 pessoas te separam do resto do mundo.

=D

Então, deixa eu tietar em público!!! ... rsrs...

Ah!!!! E as duas, além dos blogs particulares já mencionados, estão também no Mulheres à La Carte, que foi o que me fez conhecê-las pessoalmente!!

E saibam, moças, no que precisar, tamu aí!!!! Eu bato novo recorde na direção ao cruzar a cidade para estar com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário