terça-feira, 5 de maio de 2009

PORQUE ME RECUSO A PAGAR POR SHOWS:

"Prevemos tempos ruins para a turnê do Oasis. Tempos difíceis. Neste exato minuto, somos um navio sem rumo. E tem uma tempestade no horizonte. Espero poder revelar tudo no tempo devido. Eu não queria me importar mas nós estamos na América do Sul! A atmosfera é estranha. Estamos tocando em estádios lotados e há um pouco de 'hrmph' demais para o meu gosto", disse o músico.

Quem disse isso? Noel Gallagher, do Oasis (que nem vi o preço do show mas deve ver uma coisa absurda, como todos os outros). Aí eu penso, Zuzu, os fãs se matam, vão lá cantar, babar e pular por quem não os conhece e tem que agüentar uma dessas.

Ok. Se você gosta, se você vai, be my guest! Agora, ao meu ver, se eu quero ficar num lugar apertado, com pessoas suadas e estranhas do meu lado, sendo chacoalhada de lá pra cá e cá pra lá e morrendo de calor, vou andar de ônibus! É bem mais barato. Coloco OASIS pra tocar no MP3 e fecho os olhos e nem vou sentir a diferença...


OBS.: Olha, Cara Pálida, mas se você quiser me levar pro show, tipo, pra uma das suítes, e for tudo 0800, não se faça de rogado. Pode me levar. Eu vou pra te agradar, juro! E, você sabe, né? Cavalo dado não se olha os dentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário