segunda-feira, 1 de junho de 2009

Almost famous...

Então tá, né?
(relembrando velhos tempos... ho-ho-ho)

E daí que eu estava lendo jornal on line (só notícias importantes, como mostrarei a seguir...) E a Record acaba com O Aprendiz (eu só queria o laptop, tio Justus!!!!) e me coloca uma tal de A FAZENDA. Que, teoricamente, é com um monte de gente famosa... OK. Dá uma lida na reportagem aí de baixo e me diz, Zuzu, cadê as tais celebridades!?!?!?

E continuando nas minhas andanças pelo mundo dos famosos, a perdedora (não existe essa coisa de Vice.... Isso é coisa de vascaíno! Não ganhou é perdedor e ponto final) Susan Boyle foi parar numa clínica psiquiátrica. É que a fama subiu a cabeça... E estorou por lá mesmo.

(te cuida, Maisa... Olha o que o futuro te prepara...)

E passando para parte da Natureza, temos lá da África do Sul as baleias (que provaram que decididamente não são os animais mais inteligentes da fase da terra...) que morreram encalhadas na praia (mais um motivo pras gordas não irem a praia... Vão escutar piadinhas do tipo "veio se encalhar na areia?" e afins. Mas, amiga gordurosa, não vá mesmo a praia! Gordo não pode ir a praia! Deveria ser proibido! Tenha senso de rídiculo pelo menos uma vez na vida!!! Sukini NÃO DISFARÇA porra nenhuma! E maiô só piora as coisas... gordo na praia só serve pra uma coisa: ponto de referência. E tenho dito).
Enfim, voltando.
Mais um bom exemplo para que as pessoas não fiquem se preocupando em salvar as baleias, golfinhos e afins: a gente protege e eles vão lá e fazem o quê? Se SUICIDAM!! Em grupo!


E, claro, como LOST já estava ficando chato e eles precisavam de mais história pra série... Vamos lá, Lost - 2ª geração:


Ah e essa última é só porque depois que eu a li, a música da Celine Dion não sai da minha cabeça (ela tá aqui gritando My heart will go on... , pois é! Tarso Cadore mode on...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário