segunda-feira, 22 de junho de 2009

Grossa, eu? Imagina!

Daí que eu começo a achar que tem gente que pensa que eu sou meio grossa. Imagina. Sou, simplesmente, alguém que vai direto ao ponto.

Exemplos ilustrativos:

- Fessora, eu não sei a questão 1.
- Ótimo, deixa em branco e facilita o meu trabalho.
- Mas eu também não sei a 2.
- Então o que me diz de entregar a prova e sumir da minha frente?

- Fessora...
- Espera, um minutinho.
- Fessora...
- Espera, só um pouquinho.
- Fessora.
- DÁ PRA CALAR A BOCA E ESPERAR QUIETA?

- Professora, eu não trouxe o livro.
- Ótimo, abaixa a cabeça, dorme e não me apurrinha.

- Professora, tô passando mal.
- Vai pro banheiro e morre por lá.

- Fessora, na prova está "ilustre com exemplos". É pra mim desenhar?
- Primeiro. mim não conjuga verbo.
- Hãããã... É pra eu desenhar com exemplos do livro.
- É, isso mesmo. Desenha e pinta com canetinha. Mas nada abstrato, por favor.

ALUNO 1- Que dia é hoje?
- 19/06/09.
ALUNO 2, 5 segs depois - Que dia é hoje?
- 19/06/09.
ALUNO 3, 20 segs depois - Que dia é hoje?
- 19/06/09.
ALUNO 4, 2 min depois - Que dia é hoje?
- DIA DE VOCÊS APRENDEREM A OLHAR PRA DROGA DO QUADRO E VER QUE O CABEÇALHO ESTÁ ALI!

- Vira pra frente e fica quieto.
1 minuto depois.
- Ei, por favor, já pedi... Vira pra frente e fica quieto..
2 minutos depois.
- ALOOWWW... Você é surdo ou é retardado mental? Qual a parte do CALA A BOCA E VIRA A CADEIRA PRA FRENTE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU? Além de não ter compreensão leitora, te falta a auditiva também?

- Ai, professora... Esse exercício é muitoooo chatooooo...
- Aluno é chato ao extremo e você não me vê por aí reclamando a minha sorte, né mesmo?

- Professora, esse exercício é muito complicado!
- Desculpa, da próxima vez trago um do seu nível: ligue as figuras iguais.

- Caraaaaaaaa... Aula de espanhol é um SACO!
- A recíproca é verdadeira: alunos de espanhol são UM SACO!

- Cara... fessora, que exercício mais sem nexo!
- Ok. Da próxima vez te chamo pra elaboração. Agora, cala a boca e faz.

- Tia, você é do mal.
- Imagina. Com vocês eu até que pego leve...

_________________________________________________________________

Escutei - numa fila de entrega de documentação de concurso, diga-se de passagem - que dar aula é igual a usar drogas: Você sabe que te faz mal antes e depois... Mas no processo, você fica em êxtase.

Parece loucura, mas é mais ou menos por aí mesmo. O que seria eu sem essas pestes para me estressar e sem ter o prazer de estressá-los? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário