quarta-feira, 10 de junho de 2009

TPM MODO ON! (mas não é TPM... é VOCÊ!)

Ai, cara, gente, eu não ia falar nada, é sério, porque adoro que o povo comente o meu blog, mas, vem cá, só pra eu entender, ninguém mesmo vai nos links que eu coloco? Porque se fossem, teriam visto que a Maya, digo, Juliana Paes, estava na porra de um desfile da TNG do Fashion Rio (que eu nem sabia que ainda existe, visto a publicidade que fazem) - assim como o Raj - e que, não, ela NÃO ESTÁ COM UMA CANGA e sim com um vestido e que NÃO a PORRA DO VESTIDO não deveria ter aberto e que NÃO, NÃO É NORMAL QUE UMA MULHER TENHA TANTA CELULITE NA PORRA DA COXA sendo quem ela é e DEPOIS DE TER POSADO SEI LÁ QUANTOS MILHÕES DE VEZES pra PLAYBOY e AFINS e entregando que REALMENTE, NESSAS PORRAS SÓ TEM PHOTOSHOP porque não aparece caralho nenhum de celulite, estria e afins. Nem eu, gorda, tinha essa coisa aí quando ia pra porra da academia e me matava naquela cadeira escrota.

E não, eu não prestei atenção em mais porra nenhuma na imagem, porque só queria falar da PORRA DA CELULITE e de como deve ser INTERESSANTE comprar um vestido-puta-enrustida, já que chega lá no pé, parecendo coisa de crente daqueles que não aceitam doação de sangue nem vêem tv porque é pecado, mas ao andar se abre e mostra a piriquita.

Não era um manifesto pela Real Beleza, não era pra falar bem da Juliana Paes, não era para armar uma discussão sobre tipo de roupa ou o caralho a quatro.

Enfim.
Passou a porra do timing da piada.



PS.: O post das coxas da Ju foi só um exemplo pra eu falar do que já queria ter falado há tempos. Porque sim, eu reclamo de tudo, sim, várias coisas me irritam. Então, tá falado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário