quarta-feira, 29 de julho de 2009

Daí que eu fui ao cinema

Porque eu precisava sair de casa, Zuzu. De verdade. Vc não tem absoluta idéia do que é ficar em casa, com um timmer do seu lado apitando de 30 em 30 minutos pra vc tomar suquinho, aguinha ou algo que o valha.

Enlouquece, amigo.

Mas daí que eu queria ir ao cinema, mas domingo é cú de rola. Coisa de pobre mesmo. Vamos segunda.

E ver o quê?

Claroooo que é ver Harry Potter....

Ai, sei lá porque eu tenho dessas loucuras. Porque eu era fanática por Harry. Conheci muito antes de entrar na boca do povo. Tipo, há uns 12 anos atrás, quando o primeiro livro estava lá nas prateleiras do fundo da Saraiva porque a escritora ainda não tinha vendido a alma pro diabo pra ter sucesso.

E eu gostava muito, muito mesmo. De saber tudo sobre, de ganhar todos os livros da série. Daí que eu ganhei o último, a bíblia, de tão grande. E li... mas não liiiii como lia os outros. Tantos que mal lembro da história.

Dia desses, dando aula pra uma aluna da minha idade, ela disse que é super fã. E eu disse que eu havia sido. E ela perguntou porque eu havia parado de ser. Simplesmente disse:

- Eu cresci.

Mas acho os efeitos especiais do filme muito legais. E amo Londres, amo a Inglaterra (não mais do que a Espanha, que fique claro). Então, valia realmente a pena empurrar o namorado pro cinema.

...
...
...

Pois é, eu cresci. Porque pela primeira vez me dei conta que aquele bruxo é muito gay! E ele sequer gosta de garotos! (plágio Kate Perry mode off).

Ele passa o tempo todo dependendo dos amigos, não consegue fazer um feitiço que dê certo, deu pra sair falando por aí que é o Eleito e deveria dar uma função mais interessante para aquela varinha de condão.

Namorado até agora me pergunta: "Por que Dumblodore teve que tomar a água?"

A resposta é muito fácil: Eu não tenho a mínima idéia.

O caso é que ele não aceita essa. Então, Zuzu, se vc tiver outra resposta, deixe nos comentários.

Obviamente que eu fui xingada pelo ser supracitado na saída do cinema. E o pior é que eu nem tinha como me defender, porque ele estava certo, né?

Os próximos dois (isso mesmo, DOIS... o último livro serão DOIS) eu vou comprar piratão na Uruguaiana ou baixar da Internet. Meus dinheiros niguém vai tomar não....




PS. a pedido da censura, digo, Namorado: ele nunca havia visto nenhum Harry Potter, nem lido o livro. E tampouco Senhor dos Anéis, óbvio. Porque ele é muito macho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário