quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu volteiiiiii... agora pra ficaaaarrrrr.... porque aquiiiiii...

.... aquiiiii é o meu lugarrrrrrr....


Bom dia, Zuzu!

E eu tô aquiiiiiii!!!! Eu não parei de escrever não.... Eu só fui dar uma melhoradinha na matrix, nada demais... Mas eu não sabia quanto tempo ficaria presa no mundo real.... Porque tudo que relaciona hospital, cirurgia e afins é imprevisível. Imprevisível ao ponto de eu deixar Namorado de sobreaviso, com todas as minhas senhas e ter querido fazer um seguro de vida (mas meu pai me chamou de babaca e eu descobri que não tinha fluxo de caixa para fazê-lo antes de tomar a anestesia... Então, entreguei pra Deus mesmo). Bem, ao que tudo indica, está tudo bem. Estou aqui, fazendo tudin que me mandaram, de bunda pra cima e falando pouco... Esquece essa última parte. Eu nunca consigo só ficar de bunda pra cima e tampouco de boca fechada.... Mas estou bem. Vou fazer um post sobre isso. Contando, explicando e - da minha maneira torta - tentando ajudar quem quer fazer o mesmo que eu.

Bem.

Nos últimos 15 dias o meu ritmo estava frenético, então eu não vi muita coisa pelo mundo virtual. E só descobri ontem que a Fran e o Max terminaram! Como assim, amiga??? O pseudo-homem e a Heloísa do BBB não deram certo??? Por quê, dios santo???? Não vi nenhum problema na equação... Pois é. Mas eu saí catando tudo pra me atualizar.... E descobri que não tinha nada legal pra contar sobre isso. Só que a Maíra é um poço de futilidade. É bonita. E morre aí. Triste isso....


Então, passemos ao próximo tema...

E eu, no meio da loucura que estava instaurada na minha vida, resolvi, simplesmente, fazer faculdade de novo. Ai, sei lá o porquê. Queria dar novos ares a minha vida, mudar de papel na sala de aula, de certa forma estudar matemática pra concurso, medinho de encarar o mestrado e falta de tema pro mestrado, vale dizer também, e falta de saco de fazer mais especializações e cursos de extensão... E chega de me explicar.

Claro que eu não quero gastar dinheiro com faculdade. Sempre tive problemas com faculdades particulares e não me convence o discurso de "a faculdade é o aluno, então, a nota do MEC não está relacionada com o ensino e sim com os alunos" que é o que essas faculdadezinhas de esquina de TAD todo sábado falam por aí.... Pensei na PUC... Mas cadê que eu tenho a verba necessária para passar pelos portões de lá??? Então, dá licença que agora posso entrar na comunidade do Orkut "Ih, foi mal, a minha é federal!"

Se eu já era chatinha antes, imagina agora, né mesmo?? ho-ho-ho...

E pra terminar os assuntos pendentes...


Zuzu, eu sempre quis participar de maratona. Sempre quis correr. Não, não é loucura! É verdade verdadeira, que vem lá do fundo do meu coração. Sei lá. Acho que tudo começou com o Forrest Gump, mas não tenho muita certeza.... Mas sempre que vejo alguém correndo, grito mentalmente "Run, Forrest, run".

E eu tenho uma aluna que - entre outras milhares de coisas que ela faz (sei de uma que ela não faz: ela não dorme! não dá. Não sobra tempooooo) - resolveu correr. Sim, participar de maratonas e afins... E a última que ela participou já meteu as fotos no Orkut... E sim, na próxima, estou lá eu com ela... Se liga nos participantes:


Corrida dos Fuzileiros


Fala verdade, Zuzu... Vamos nós de mãos dadas pra próxima, né não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário