quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Daí que eu estava no shopps...

... indo pagar o estacionamento.
E toca o meu cel. Uma amiga que não vejo há tempos e quer saber como foi a cirurgia, como tá tudo, blá-blá-blá... E eu chorando as minhas pitangas. Quilos e quilos delas - porque fazer drama é a minha praia.

E contava sobre as vezes que chorei pq queria comer e não podia, de como era ruim tomar aquela água suja que me empurravam como "caldo"...

E me encaminhava pro meu carro, falando animadamente.

Entro.
Sento.
E abro a janela.
Ainda falando ao celular.

Quando, não sei muito bem de onde, me aparece um SER com um sorrisinho de vendedor de Polishop no estilo "eu-tenho-a-solução-do-seu-problema" e começa o seguinte discurso, abstraindo completamente o celular no meu ouvido:

- Oi, não se assuste! Eu sou pastor e tenho uma filha! Estava escutando a sua conversa. A minha filha tem o mesmo problema que você, mas está numa nutricionista e já emagreceu 10 quilos.

A minha amiga emudeceu do outro lado da linha. Eu emudeci desse lado da linha.

Pastor? Filha? Problema?

Alowwwww... Eu te conheço, ser-vindo-das-entranhas-da-terra? Te perguntei alguma coisa?

Bem.
Muitos questionamentos a serem feitos no meio do estacionamento do shopping.

Só disse que não estava interessada na salvação, digo, nutricionista dele, porque já havia feito a cirurgia e cortado o mal pela raiz. Literalmente.

Levou uns 30 segundos para que a minha amiga voltasse a falar. Claro que a primeira pergunta foi:

- Isso foi real?

É claaaaaaroooo que foi, né, Zuzu? Porque são certas coisas bizarras que só acontecem comigo! Todo gordo já deve ter sido obrigado a ouvir um discurso sobre os maravilhosos benefícios da Herbalife. Ou do Vigilantes do Peso. Agora... Diz pra mim: Quantos já foram abordados por um pastor oferecendo uma nutricionista milagrosa, hein? hein? hein?

Pois é.


Em tempo: DÁ PRA ME SEGUIR NA PORRA DO TWITTER??? Estou seguindo mais pessoas do que sendo seguida!!! Isso não se fazzzz... Isso não é saudável... Soa meio como desespero, sabe? "Sou amiga das celebridades. Sou uma delas!". É só clicar naquele passarinho escroto e azul da coluna aí ao lado, viu?


(ah tá... e fazer auto-propaganda no blog não é... sei... enfim... cada um escolhe a verdade que melhor lhe convém, né não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário