terça-feira, 1 de setembro de 2009

KIT KAT - ABAIXO-ASSINADO

Que eu seja louca, pois o sou.

Mandei o meu alter-ego fazer o abaixo assinado. E vamos fazer campanhas. E vamos conseguir. ... rsrs...


Então, vai lá:


Update pós comentário da Maroca: Amiga, eu sei que é fútil. Mas tanta coisa fútil que a gente faz por aí, né mesmo? Tanta gente que corta o cabelo/ pinta o cabelo/ alisa o cabelo porque é a moda... Tanta gente que usa tal roupa, faz tal esporte, como tal comida porque é a moda... Quer algo mais fútil do que isso?

Aí, eu pensei em tudo que não é fútil, tudo o que eu poderia defender, levantar a bandeira.... E nada. Nada porque são coisas que envolvem muito mais do que uma assinatura, que envolvem a disponibilidade e força de vontade de milhões e milhões de pessoas... E um monte de gente diz que "devemos agir assim" , "devemos ajudar assado", "devemos respeitar as minorias"... E fica nisso. Porque depois, no dia-a-dia, essas mesmas pessoas vão jogar papel no chão, vão fingir que não estão vendo o mendigo na rua nem os animais abandonados. Por causa do atraso pro trabalho, os problemas em casa e afins. São as mesmas que vão fazer piadinha dos negros, dos pobres, dos gordos e dos homossexuais. Porque... ora bolas! É só brincadeirinha mesmo.

E eu não sou hipócrita ao ponto de dizer que não sou fútil. Que não me preocupo com o meu bem-estar e com o que eu quero antes dos demais. Todo mundo é assim. Mas as pessoas - por causa do maldito "politicamente correto" não assumem isso.

Aí, eu vi que não me importa que seja fútil. Não me importa de não estar acabando com a fome na Somália. Não me importa de não estar doando para o Criança Esperança. Porque, nesse exato momento, o que eu quero é a porra do Kit Kat sendo vendido no Brasil ao lado do MM's na Americanas. Eu quero alguma mudança na minha vida, deusdoceu, e não na vida dos outros... rsrs... (pensei na campanha "Vamos doar dinheiro para a Enxaqueca ser mais feliz" mas achei que essa seria ainda menos bem recebida.

Ah, sim.
Maroca eu sei que é do bem, amiga antiga, que me acha fútil, mas me ama. Porém, se vc me achar fútil, ser do mal que chega não sei como ao meu blog, e quer me recriminar, antes disso faça alguma coisa menos fútil. Sei lá. Faz um abaixo-assinado pra mandar pro Senado pedindo a cassação do Sarney. Vai que funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário