quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tá vendo a foteeenho da Mafalda ae do lado? Pois é. Ela me define.

===================


Daí que o final de semana foi longão. Maravilha.

Claro, seria MARAVILHOSO se a porra de uma sinusite dos infernos não resolvesse me atacar. Atacou bonito. Sábado estava na esbórnia e me deu uma puta enxaqueca. Ainda bem que esbórnia na Cidade Imperial acaba cedo. Voltei correndo pra casa. Tá, que eu tinha passado o dia inteiro fungando e dizendo que "remédio que nada, isso é pra fracos". Pois é. Cada fungada deve ter feito meu cérebro se deslocar centímetros.

Cérebro que não está funcionando lá muito bem. Sei lá. Acho que dei de cabeça em algum lugar e ainda não me dei conta disso. Porque, sei não, Zuzu, tem umas coisas sinistras por aqui. Vamos ver e depois eu conto.

Então foi isso.
Daí que a cabeça resolver se transformar em algo com um puta eco e no domingo eu me recusei a sair da cama. Dormi, acordei e dormi de novo. Não, não. Eu não tomei remédio. É que sou masoquista mesmo, sabe como é.

Porém, de noite eu tive que me render aos fármacos. Só me recusei em ir ao hospital. O hospital do meu plano em Petrópolis é ruim pra caralho. Depois que me deram uma injeção que doeu mais do que a dor que eu sentia, vi que não tinha muito motivo pra ir lá.

O interessante é que eu deletei da minha mente - total e completamente - que tinha que fazer nada mais, nada menos que 5 provas para entregar amanhã no colégio. Sim, sim. Hoje é que a ficha caiu.

E como o meu repertório de desculpas esfarrapadas está muito passado, tive que ficar com a bunda na cadeira fazendo as provas.

Pois sim, as terminei. Por isso vim aqui, dizer um hola para vocês. Porque estou relapsa, não estou visitando blogues amigos, ou blogues novos, nem nada assim. Deve ser por isso que fui esquecida por todos também.

Snif.

Estou muito carente.

É, além da Sinusite, TPM.

Uh-uh.

Parte boa: emagreci mais um quilo. Um total de quase 22. Isso sim faz valer a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário