quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estou muito tensa.
Muito estressada.
Muito sem paciência.

É tudo sinônimo?
É, pode ser.

Mas eu estou tudo isso e mais um pouco.

Acho que é final do ano que se aproxima.
Final do ano sempre acaba comigo.

Mas também pode ser por causa do meu Inferno Astral. Que não costumo encarar só como uma coisa ruim. É o momento de mudanças, fechamento de ciclos, reinício, ponderações. E estou começando o processo. E é sempre complicado o começo.

E há as coisinhas. As coisinhas que, na verdade, são a desordem do mundo. Mas essas coisinhas, juntando com o meu estresse não são tão inhas assim.

Mas eu vou sobreviver. Não tem FDP que me vá tirar da linha. Não há malucos me perseguindo que vão me fazer pirar na batatinha - o que é muito bom para eles... Porque não há ninguém mais maluco do que eu... Então, espero que fiquem longe e me deixem quieta... Porque eu aguento até certo ponto. Depois... depois sai debaixo... E depois ainda vou alegar insanidade temporária...

... enfim...
E é final de ano...


Ah, sim.
Quase me esqueço....
Algumas pessoas - das quais jamais suspeitaria - me disseram que vieram aqui no blog... E tenho tido uma boa média de visitas... Então, kct, custa dizer que veio? Não me matem do coração no mundo real, Zuzu.... =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário