terça-feira, 27 de outubro de 2009

Momento Mulherzinha

Olá, Zuzu... Estou aqui pra dar uma de mulherzinha. É, pois é. Você sabe que eu estou muito longe de sê-lo, mas de vez em quando eu finjo.
Bem, o caso é que quando se emagrece 30 quilos em 3 meses coisas não tão legais acontecem. Tipo? Tipo sua pele virar uma casca de laranja. É triste, é cruel, é desesperador. Mas faz parte do jogo e a gente já sabia disso.
Então tive que virar mulherzinha por alguns instantes do meu dia.


Comprei um creme da Nivea - porque falem o que quiser falar, é o melhor que há em um preço super acessível - que está me deixando super feliz. É o Nivea Happy Time com Leite de Bambu e Flor de Laranjeira. Nada melhor para passar durante o dia.


Um outro que gosto para o dia também é a Loção Hidratante da Johnson's Maciez Prolongada que te promete a "sensação de pele macia de bebê". Bem, até o momento nada a reclamar. A pele está realmente macia, macia. Todo mundo está falando da Loção da Johnson's (ou creme, não lembro bem) que tem protetor solar. Não me propus a comprar ainda porque, sinceramente, fator 15 pra mim é uma piada. Preciso pelo menos de um de 45. Mas sei que numa promoção maluca sim, eu vou comprar...


Ah sim.
Quando o espírito de Marilyn Monroe baixa em mim, eu passo creme no corpo antes de dormir também. Aí eu suso o Johnson's softlotion Pele dos Sonhos... Que eu comprei porque a embalagem é lilás. Sim, é sério. Foi por isso mesmo. Mas não me arrependo, porque o creme tem um cheiro super agradável (mas que tem que ser usado de noite, pra não brigar com o cheiro do seu perfume, Zuzu...) e a pele acorda um espetáculo realmente.


E como mamis disse que o Óleo de Rosa Mosqueta é muito bom contra as marcas de cicatrizes, estou usando também, mas só na barriga. Porque é óleo, óleo mesmo! Então, se puder passar e esperar um pouco antes de colocar algo em cima, melhor. Já manchei calça, blusas e afins com o dito cujo. Ah! E promete também diminuir as estrias (pelo menos, as recentes, quando ainda estão vermelhinhas). Bem, como eu não bato muito bem da cabeça, pelo menos duas vezes por semana coloco algumas gotas de óleo no comprimento do cabelo. Juntando com as 2.500 vitaminas que estou tomando, as madeixas ficam lindas! haha... Estão caindo, mas estão maravilhosas. Um desbunde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário