domingo, 22 de novembro de 2009

1 dia - porque o mundo me irrita...

Tudo me irrita.
Não, eu não tenho paciência.
Mas quer irritar mesmo?
Siga as dicas aí debaixo...

Como irritar um sagitariano

  • Dê-lhes bastantes responsabilidades.
  • Coloque realismo na sua filosofia.
  • Nunca ria das piadas deles.
  • Não tope em nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.
  • Quando ele(a) preparar aquela aventura especial, diga com ar entediado: "Não estou com paciência para isso"
  • Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.
  • Diga sempre: "Isto é que são horas?"
  • Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele(a).
  • Faça insinuações sobre a sua capacidade em atingirem aquilo a que se propõem.
  • Provoque-os. Nenhum sagitariano deixa de responder a uma ofensa ou agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário