quinta-feira, 19 de novembro de 2009

3 dias - Conquiste-me

Porque eu não sou romantiquinha no sentindo literal. Odeio coisas melosinhas. Odeio nhé-nhé-nhé. Sagitarianas são bem singulares nisso...

Como conquistar uma sagitariana

Um Centauro é a imagem que o representa, sendo que é uma figura mitológica conhecida por todos.

Este ser indócil, que não se conforma com as limitações temporais e espaciais, empunha um arco, e lança suas flechas a longas distâncias, procurando aquilo que está nos Céus.

O Amor para o Sagitariano é a própria razão de viver. Ele se joga nas novas aventuras como uma criança que descobre algo novo e excitante. E, apesar das aspirações de sua parte superior humana, o seu lado animal se revela fogoso e impetuoso. No entanto, ele tem um lado romântico e segue sempre o que seu coração lhe diz. Ele é fiel, não no sentido físico da palavra, mas fiel ao seu ideal que não conhece limites nem fronteiras. Ele não gosta de demonstrações emocionais melosas. Portanto evite a rotina doméstica e deixe sempre a porta de casa escancarada... para entrar e para sair.

Use sua imaginação, para conquistar os nativos deste signo, pois eles não suportam o tédio; conquistas fáceis o aborrecem, por isso não facilite as coisas para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário